Com prova online, vestibular digital da UnirG segue com inscrições abertas

27 de Junho de 2023

O vestibular digital da Universidade de Gurupi oferece aos interessados a comodidade de realizar a prova de forma online, e com inscrição ao custo de R$ 20. O prazo termina em 20 de agosto, ou até que todas as vagas sejam preenchidas (o que ocorrer primeiro). São 13 opções de cursos, em diferentes áreas do conhecimento.

No ato da inscrição o candidato deverá realizar o agendamento da prova online, conforme cronograma de horários constantes no formulário de inscrição.

Os cursos ofertados estão divididos em dois grupos.

Grupo 1 estão: Administração, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Graduação em Educação Física – (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras, Pedagogia.

Grupo 2 estão os cursos de: Direito-Matutino e Direito-Noturno, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. As inscrições serão realizadas de quarta-feira a domingo.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser lido no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Financiamento Estudantil

O estudante da UnirG pode ter acesso a programas de financiamento. São eles:

- Fies: destinado a alunos matriculados nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física - Licenciatura, Jornalismo e Psicologia

Já o CrediUnirG Plus beneficia o aluno regularmente matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia – Noturno, Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras – Licenciatura, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

A UnirG concede também, desconto de pontualidade para pagamento de mensalidade em datas antecipadas, previamente estabelecidas pelo Setor Financeiro da Instituição.

Mais detalhes sobre a concessão de financiamentos estudantis podem ser lidas no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/financiamentos