UnirG seleciona professores para o curso de Odontologia

27 de Junho de 2023

O edital com a oferta de três vagas (cadastro de reserva) para o curso de Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG foi publicado ontem, 26. As inscrições terminam sexta-feira, 30.

Os interessados devem ter graduação em Odontologia, com especialização Lato Sensu em Radiologia Odontológica ou Dentística; carteira profissional, além de experiência em atendimento clínico/ambulatório e como cirurgião-dentista por, no mínimo, dois anos.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Para mais informações acesse o edital clicando aqui