Servidores da UnirG participam de oficina de teatro

26 de Junho de 2023

“O teatro como ferramenta no despertar da criatividade” foi o tema de uma oficina de teatro ofertada aos servidores técnico-administrativos, professores, gestores e estagiário da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira, 23.

A iniciativa foi do Departamento de Recursos Humanos da UnirG, em prosseguimento ao Programa de Qualidade de Vida dos Servidores da Instituição.

Danielle Coelho, servidora do NTI, relatou o desejo da continuidade da ação. “Sempre quis ultrapassar a barreira da minha timidez e desenvolver a habilidade de raciocinar e elaborar respostas/textos como apresentadores de standup, mas achava que não conseguiria. Essa oficina de teatro mostrou-me que nada é impossível, além de proporcionar o início do meu autoconhecimento.  Com ludicidade, o professor nos mostrou como melhorar a postura e nos ensinou a usar o momento de interação com outras pessoas, como uma terapia mental”, afirmou a servidora.

O Programa de Qualidade de Vida é executado pelo DRH e consolidado pela Fundação UnirG e a Reitoria da Instituição.