Casa de Cultura abre rematrículas para o segundo semestre

23 de Junho de 2023

Começa hoje, 23, o prazo para rematrículas de alunos veteranos na Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto da Universidade de Gurupi – UnirG.

Até 07 de julho, os pais ou responsáveis devem comparecer na secretaria da Casa de Cultura para preencher a ficha de matrícula. Devem ser apresentados os originais dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

As vagas são para as seguintes modalidades: Artes Plásticas, Balé, Jazz Dance, Piano e Teclado, Orquestra de Cordas, Violão e Teatro.

A Casa de Cultura está localizada na Avenida Pará (Centro Administrativo da UnirG). O horário de atendimento é de 8h às 11h e de 14 às 17h.

O edital de rematrículas está disponível para consulta aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp (63) 3612 7571.