CIEE oferta vaga de estágio para acadêmicos de Administração

22 de Junho de 2023

O Centro de Integração Empresa-Escola divulgou uma oportunidade de estágio para estudantes do curso de Administração que cursem a partir do 2º período. O estagiário deverá atuar na empresa Studio Games Franchising, localizada no Shopping Araguaia, em Gurupi.

O valor da bolsa auxílio será de R$ 1.200 mensais e auxílio transporte de R$ 200, para analisar documentos e planilhas, auxiliar nas contas a pagar e a receber, elaborar documentos, planilhas e relatórios. O horário do estágio será das 10h às 17h.

O acadêmico deve ter faixa etária a partir dos 18 anos. O interessado deve encaminhar currículo para o WhatsApp (63) 99737598.