Inscritos em cota PCD no processo seletivo para transferência são convocados para verificação presencial

16 de Junho de 2023

Na próxima quarta-feira, 21, será realizada a avaliação presencial dos candidatos inscritos na cota PCD no processo seletivo para transferência da Universidade de Gurupi – UnirG. O atendimento aos convocados será a partir de 09h, no campus Jacinto Nunes da Silva (sala 001-D).

Os candidatos devem apresentar os documentos exigidos no edital de convocação. O resultado preliminar deve ser publicado em 26 de junho.

Acesse o edital de convocação aqui. Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/transferencia