DRH da UnirG promove oficina de teatro para colaboradores

15 de Junho de 2023

Servidores técnico-administrativos, professores, gestores e estagiário da Universidade de Gurupi – UnirG podem se inscrever para a oficina de teatro que o correrá no dia 23 de junho, na Casa de Cultura da Instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

A iniciativa é do Departamento de Recursos Humanos da UnirG, em prosseguimento ao Programa de Qualidade de Vida dos Servidores da Instituição.

A oficina abordará “O teatro como ferramenta no despertar da criatividade”. Serão ofertadas duas turmas com 15 participantes em cada momento, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

“A proposta permitirá uma experiência fora do ambiente de trabalho, com atividade lúdica, promovendo interação e movimento, dentre outros benefícios que vão de encontro à melhoria na qualidade de vida, desenvolvendo a criatividade, comunicação e concentração para o trabalho”, destacou a gestora do RH, Aline Neves.

O Programa de Qualidade de Vida é executado pelo DRH e consolidado pela Fundação UnirG e a Reitoria da Instituição.