Publicada a nova edição da revista Amazônia: Science & Health

14 de Junho de 2023

A segunda edição da Revista Amazônia: Science & Health está disponível para os leitores, a partir de hoje, 14. A publicação conta com 12 estudos que versam sobre as subáreas das Ciências da Saúde tais como: Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

De acordo com o editor geral da revista professor Dr. Vinicius Marinho, a revista tem por finalidade divulgar, por meio digital, os trabalhos científicos produzidos pela comunidade acadêmica local, nacional e internacional, seja no âmbito da pesquisa ou extensão.

“Gostaríamos de lembrar aos leitores que a Revista Amazônia: Science & Health mantém fluxo contínuo de avaliação de artigos, dossiês e resenhas e espera a contribuição de todos para garantir a circulação e o intercâmbio das produções e de resultados de pesquisas no campo das ciências médicas e da saúde”, afirma o editor.

A revista Amazônia Science & Health é um periódico da Universidade de Gurupi com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde. O acesso às publicações é totalmente gratuito e as submissões podem ser feitas no link: http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard