Aplicadas as provas do vestibular 2023-2 em Paraíso do TO

05 de Junho de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG, realizou ontem, 04, a aplicação das provas para mais de 700 candidatos que concorrem a vagas para o curso de Medicina em Paraíso do Tocantins.

Neste certame, a disputa é de 16,59 candidatos por vaga (Ampla Concorrência). Na Cota Escola Pública são 28,16 por vaga e na Cota Enem são 14,83 candidatos por vaga.

De acordo com a Reitora da UnirG, Drª Sara Falcão, a aplicação das provas ocorreu com tranquilidade. ”Mais uma vez agradecemos a confiança depositada na UnirG. O certame tem ocorrido de maneira satisfatória”, disse ela.

O resultado preliminar deve ser publicado em 21 de junho. Outras informações podem ser consultadas no endereço unirg.edu.br/vestibular/paraiso