UnirG divulga seleção de professores para campus de Gurupi e Paraíso

02 de Junho de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG publicou editais para processos seletivos de professor substituto para o curso de Jornalismo (Gurupi) e Medicina (Gurupi e Paraíso do Tocantins).

As inscrições para Medicina (Gurupi e Paraíso) estão abertas e podem ser feitas até terça-feira, 06.

Para o curso de Medicina – Gurupi, são ofertadas três vagas distribuídas nos blocos das disciplinas de Endocrinologia, Pediatria e Semiologia.

Já para Medicia – Paraíso são duas vagas para cadastro reserva para Anatomofiologia e Biofísica / Bioquímica / Bases Celulares / Bases Moleculares.

Para o curso de Jornalismo – Gurupi, a oferta é de 01 vaga para o bloco de Comunicação e Áreas Jornalísticas e Afins. As inscrições serão de 03 a 07 de junho.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio de documentos para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

O processo seletivo será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”)