Provas do vestibular da UnirG em Paraíso serão aplicadas no próximo domingo

02 de Junho de 2023

A cidade de Paraíso do Tocantins recebe neste domingo, 04, os candidatos inscritos no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG. Nos locais de prova, os portões serão abertos às 06h40 e fechados às 07h40. A prova terá início às 08h.

O candidato deverá comparecer ao local de provas  e apresentar documento de identidade, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

As provas serão aplicadas nos seguintes locais:

UnirG - campus Paraíso do Tocantins

Rua Pará, Quadra 108, S/N, Setor Oeste

Centro de Ensino Médio José Alves de Assis

Rua Bernardinho Maciel, nº 1061, Centro

Conforme o cronograma do processo seletivo, a partir das 18h de hoje, 02, deve ser divulgada a distribuição dos candidatos por sala. Acompanhe todas as informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/paraiso