UnirG publica convocação dos aprovados no vestibular digital

01 de Junho de 2023

Está disponível a convocação de matrícula para os aprovados no Processo Seletivo Simplificado/Agendado, da Universidade de Gurupi - UnirG, que fizeram a prova no dia 30 de maio. O candidato tem os dias 01 e 02 de junho para realizar o procedimento.

São convocados os aprovados em todas as categorias, com vagas na ampla concorrência, cota nem e PCD, que foram inseridos na ampla concorrência, dos cursos do Grupo 01: Administração, Ciências Contábeis, Graduação em Educação Física – Licenciatura ou Bacharelado, Engenharia Civil, Pedagogia e Letras e do Grupo 02: Direito Matutino e Noturno, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Os convocados devem anexar todos os documentos descritos no anexo I do edital nº 045/2 3e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no documento disponível aqui.

Outras informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi