UnirG seleciona professores para três cursos

29 de Maio de 2023

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado de docente substituto/temporário, para os cursos de Fisioterapia, Medicina e Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi.  São oferecidas sete vagas para o segundo semestre de 2023, sendo que a vaga destinada ao curso de Psicologia é para cadastro de reserva.

A inscrição é feita, exclusivamente, por meio do envio dos documentos exigidos no edital para o endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br.

As inscrições para os cursos de Medicina e Psicologia seguem até amanhã, 30. Os interessados em concorrer a vagas no curso de Fisioterapia podem efetuar a inscrição até quarta-feira, 31.

Os editais estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”)