Servidoras da UnirG participam de palestra sobre Saúde da Mulher

24 de Maio de 2023

No terceiro dia de programação da Semana da Saúde dos servidores técnico-administrativos da Fundação UnirG, a professora Ma. Florence Germaine Tible Lainscek falou sobre a Saúde da Mulher. O encontro foi no auditório do Centro Administrativo, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos da UnirG.

Entre outros assuntos, a professora Florence falou sobre autoestima e da importância do autoconhecimento para que a mulher reconheça as transformações que ocorrem em diferentes fases da vida. Aspectos relacionados à reprodução humana, sexualidade, além de cuidados com a saúde física e emocional também foram abordados.

Ainda durante a manhã, professores e acadêmicos do curso de Enfermagem ofereceram o serviço de aferição de pressão arterial na recepção do Centro Administrativo.

A programação da Semana da Saúde segue até sexta-feira. As inscrições estão abertas para as próximas atividades na Plataforma IOW no endereço iow.unirg.edu.br/eventos.

25/05 (quinta-feira)

Oficinas de Dança (Projeto - Anexo I) – Casa de Cultura UnirG (15 pessoas por turma)

Balé Power – Prof. Adriana 8:00 às 10:00hs

Balé Jazz – Prof. Rafaela – 10:00 às 12:00hs