UnirG abre seleção para bibliotecário

24 de Maio de 2023

A Universidade de Gurupi está com inscrições abertas para seleção simplificada para bibliotecário. São oferecidas duas vagas, sendo uma para o campus Paraíso do Tocantins e outra para Gurupi.

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail comissaopss@unirg.edu.br até 28 de maio. A seleção será feita em duas fases: análise curricular e documental (de caráter eliminatório e classificatório), além de entrevista (de caráter classificatório e eliminatório).

A remuneração é de R$ 3.629,76, para a jornada de trabalho de 40h semanais. O edital pode ser lido aqui. Acompanhe as informações sobre o processo seletivo no endereço unirg.edu.br/concursos (link “P.S. Bibliotecário).