Publicado o resultado preliminar da avaliação presencial para cota PCD, campus Paraiso

19 de Maio de 2023

Está disponível o resultado preliminar da avaliação/verificação presencial dos candidatos que concorrem pela reserva de vaga na condição de pessoa com deficiência, no processo seletivo 2023/2 para o curso de Medicina, campus Paraíso.

O período para que o candidato com resultado indeferido recorra da decisão é das 8h, desta sexta-feira, 19, às 18h do próximo dia 21. O envio da solicitação deve ser para o e-mail cotapcd-vestibular@unirg.edu.br, com o assunto RECURSO_PCD_NOME COMPLETO_MEDICINA-PARAISO.

Resultado preliminar avaliação/verificação PCD

Mais informações estão disponíveis no endereço http://www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso