Crianças terão programação especial durante a Semana da Pedagogia da UnirG

11 de Maio de 2023

Crianças de 04 a 10 anos poderão participar de um dia de atividades lúdicas e divertidas, na sexta-feira, 19, como parte da programação da Semana da Pedagogia da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento irá celebrar o Dia Mundial do Brincar (28 de maio), no campus I da Instituição (bloco F), de 08 às 11h e de 14 às 17h.

“É importante trazer para dentro da Universidade um espaço público privilegiado de brincar para as crianças. Não se restringe a apenas um incentivo da Instituição para que os acadêmicos continuarem a estudar, mas também a construir uma cultura lúdica na comunidade presente, o que beneficia toda o nosso ambiente de convivência”, explica a professora coordenadora do Espaço Criança, Ma. Nayara Lopes Botelho.

Os responsáveis pelas crianças devem realizar a inscrição antecipadamente na Plataforma IOW