Últimos dias de inscrições para o vestibular de Medicina, campus Paraíso

03 de Maio de 2023

Termina nesta quinta-feira, 04, o período de inscrições no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, para o campus de Paraíso do Tocantins. O custo do investimento é de R$ 350.

As provas estão previstas para ocorrer em 04 de junho, das 08h às 12h, em Paraíso do Tocantins. O local será divulgado em 02 de junho. São ofertadas 60 vagas para o segundo semestre e o curso é no período integral.

No certame, 70% das vagas são destinadas à Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, 10% para Cota/Escola Pública e 10% para Cota PCD (Pessoa Com Deficiência).

Essas e outras informações devem ser lidas no edital completo disponível em  www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso