Vestibular Paraíso: candidatos inscritos na Cota PCD são convocados para verificação presencial

03 de Maio de 2023

Foi publicada hoje, 03, a convocação para verificação presencial destinada aos candidatos inscritos na cota PCD no vestibular 2023/2 para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, em Paraíso do Tocantins. A avaliação/verificação será realizada no próximo dia 11, às 08h, na sala 001-D, campus I.

Os candidatos devem apresentar o documento de identificação, além do laudo médico original ou cópia autenticada em cartório. Também é necessário que os interessados enviem cópia digitalizada do laudo médico comprobatório e formulário de autodeclaração/veracidade até 23h59min do próximo domingo, 07, para o endereço eletrônico cotapcd-vestibular@unirg.edu.br.

Informações completas e outras orientações estão disponíveis no edital publicado no endereço eletrônico unirg.edu.br/vestibular/paraiso (link Cota/PCD)