Estudantes da UnirG podem avaliar professores e coordenadores até a próxima semana

03 de Maio de 2023

Os acadêmicos da Universidade de Gurupi têm a oportunidade de contribuir com a melhoria dos serviços oferecidos pela Instituição, avaliando o trabalho dos seus professores e dos coordenadores de cursos. Para dar a sua opinião, o estudante deve acessar ao formulário da Comissão Própria de Avaliação, que permanece disponível para acesso até o próximo dia 12.

A participação do estudante é anônima. As informações fornecidas pelos participantes são importantes para subsidiar a análise do desenvolvimento das atividades dos docentes.

Os resultados serão divulgados à comunidade acadêmica, após o término do semestre letivo.

Para participar acesse sei.unirg.edu.br