Comitê de Ética em Pesquisa da UnirG informa prazo para submissão de projetos

28 de Abril de 2023

15 de maio é o último dia para que os pesquisadores submetam projetos para apreciação do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade de Gurupi (CEP), ainda no primeiro semestre de 2023.

A Plataforma Brasil disponibiliza acesso livre e submissão, sem restrição de datas. Todavia, este prazo é necessário para que o projeto receba a validação documental e relatoria de primeira versão.

“Caso cabível, o pesquisador terá tempo hábil para a submissão da segunda versão com as devidas correções de pendências, ainda neste semestre”, explica a professora Me. Rafaela de Carvalho Alves, coordenadora do CEP.

O prazo também atende aos trâmites, de acordo com o cronograma de reuniões do colegiado do Comitê (veja o calendário de reuniões clicando aqui). Os projetos submetidos no período de férias serão validados e apreciados a partir de agosto.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail  cep@unirg.edu.br ou pelo telefone (63) 3612-7645.