Revista Cereus recebe classificação B1 e publica primeira edição de 2023

28 de Abril de 2023

A revista científica Cereus, da Universidade de Gurupi, foi classificada como B1 no ranking de revistas científicas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A avaliação é referente ao quadriênio de 2017-2020, e foi divulgada em janeiro, acompanhando a classificação da outra revista da UnirG, a Amazônia: Science & Health.

Para o editor geral da revista, Dr. Vinícius Lopes Marinho, “o objetivo é continuar trabalhando com o objetivo de promover qualidade ao periódico. Apesar de estarmos incrivelmente satisfeitos, vamos intensificar nossos esforços em busca de classificações ainda melhores”.

A mais nova edição da Cereus está disponível para consulta a partir de hoje, 28. A publicação conta com 20 estudos que versam sobre diversas áreas como ciências exatas e da terra, saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), ciências sociais aplicadas e ciências humanas. Acesse o site clicando em: http://www.ojs.unirg.edu.br/index.php/1