Vestibular Gurupi: candidatos para a cota PCD são convocados para avaliação presencial

27 de Abril de 2023

A presidente da Comissão de Verificação – Cota PCD, convoca para a avaliação presencial, os candidatos que concorrem a reserva de vaga na condição de pessoa com deficiência, no processo seletivo 2023/2 para o curso de Medicina, campus Gurupi A avaliação presencial será no dia 03 de maio às 8h, na sala 001-D, Campus Jacinto Nunes da Silva (campus 1).

O candidato deve comparecer ao local, munido da documentação de identificação e com a original do laudo médico, ou cópia autenticada em cartório.

O candidato deverá enviar previamente, até o dia 30 de abril, uma cópia digitalizada do laudo médico para e o formulário de autodeclaração/veracidade, para o endereço eletrônico cotapcd-vestibular@unirg.edu.br

Confira todos os critérios descritos nas orientações aos candidatos e edital de convocação, clicando aqui.

Temo de autodeclaração de pessoa com deficiência

Formulário para recursos