Reitora Sara Falcão participa de inauguração da galeria de ex-presidentes do CEE

26 de Abril de 2023

Na última terça-feira, 25, a reitora da Universidade de Gurupi – UnirG, Dra. Sara Falcão, compôs a mesa de autoridades, na cerimônia de inauguração da galeria de ex-presidentes do Conselho Estadual de Educação – CEE/TO. O evento foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, na capital Palmas.

“O Conselho tem uma atuação de excelência nas instituições de ensino do Estado. O CEE está sempre nos ajudando a ofertar ensino de qualidade e contribui cada vez mais, para sermos melhores na nossa missão como Instituição de Ensino Superior. Sinto-me grata em participar deste momento de homenagem e pela oportunidade de mostrar o carinho, afeto e comprometimento da nossa Universidade”, mencionou Sara Falcão.

Estiveram presentes, juntamente com a reitora, o diretor Administrativo e Financeiro da Fundação UnirG, Oximano Jorge e o acadêmico de Direito da Universidade de Gurupi – UnirG, Julian de Almeida, que é representante do corpo discente de nível superior no CEE-TO.

Durante o evento, foi apresentada a retrospectiva da história do CEE/TO, no período de 1989 a 2023. Homenagens aos 12 ex-presidentes, a um ex-secretário executivo e a 15 assessores técnicos aposentados do Conselho.

O Descerramento da placa da galeria de presidentes ocorreu no Anexo I da Seduc, na 103 Sul, Rua SO 01, lote 08.