Programação do UnirG Health Tech conta com palestras, oficinas e minicursos

26 de Abril de 2023

No segundo dia do UnirG Health Tech -1° Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde da Universidade de Gurupi, hoje, 26, a comunidade acadêmica pode participar de diversas atividades promovidas pelas Ligas Acadêmicas, além de palestras online e presenciais.

A partir das 14h, as Ligas de Ortopedia e Traumatologia; Fisiologia e Semiologia; Pneumologia; Anatomia Humana; Emergências Médicas; Coloproctologia; Saúde da Mulher; Medicina Tropical e Infectologia; Liga do Coração; Cirurgia Plástica; Ginecologia e Obstetrícia; Pediatria; Saúde Emocional e Psiquiatria realizam minicursos.

Às 19h, será realizada uma palestra online sobre “O impacto da inteligência artificial na Educação Física”. Irá falar aos participantes, o doutor em Educação Física, Thiago Mattos Frota de Souza.

Também às 19h, no campus Jacinto Nunes da Silva, o Mestre em Ciências da Saúde e fisioterapeuta Rodrigo Moura, irá falar sobre “Desenvolvimento de uma plataforma baseada em Inteligência artificial para prognóstico, diagnóstico e tratamento da dor lombar”.

Outras palestras, oficinas e minicursos também serão realizados na modalidade online e presencial para estudantes de diversas áreas.

A programação completa está disponível no site https://www.even3.com.br/unirghealthtech/