Comprovante de atividade complementar já pode ser enviado pela Plataforma SEI

26 de Abril de 2023

Os acadêmicos da Universidade de Gurupi já podem contar com mais um recurso disponível na Plataforma SEI: o envio de comprovantes de realização de atividades complementares.

O serviço visa otimizar o processo de análise das atividades complementares, tornando-o mais eficiente e transparente. Os acadêmicos também poderão consultar o andamento do processo por meio do sistema.

Essa medida cumpre o que prevê a portaria MEC nº 360, de 18 de maio de 2022 e, por isso, o protocolo das  atividades complementares deverá ocorrer apenas pela Plataforma SEI.

A Secretaria Geral Acadêmica publicou um vídeo tutorial com orientações  aos estudantes sobre como enviar os documentos. Para assistir clique aqui