UnirG recebe visita de estudantes secundaristas de Figueirópolis

25 de Abril de 2023

Na tarde desta terça-feira, 25, mais de 40 estudantes das turmas de 3º ano do ensino médio, do Colégio Estadual Alair Sena Conceição, de Figueirópolis/TO conheceram as instalações da Universidade de Gurupi – UnirG. A visita orientada percorreu pelos laboratórios e áreas experimentais da Instituição.

Na oportunidade, os alunos conheceram as principais atuações de cada um dos cursos oferecidos pela UnirG e esclareceram dúvidas sobre as áreas disponíveis.

“Foi uma experiência incrível, pois abriu a nossa mente para as diversas possibilidades de escolhas que teremos para o nosso futuro”, disse o aluno Gustavo Henrique Miranda.

Os estudantes estiveram acompanhados pela diretora do Colégio, Sílvia Paula Almeida da Silva Sobrinho, a professora/CPA, Maria da Glória Costa Barros e a orientadora educacional Luzia Rodrigues Soares.