Abertas as inscrições para membros do Parthers of The Americas

14 de Março de 2023

Acadêmicos de todos os cursos da Universidade de Gurupi – UnirG podem se inscrever até 26 deste mês, para participar de projetos, contribuir com trabalho voluntário para a comunidade e participar de intercâmcio pela Partners.

A Partners of the Americas é uma organização internacional, não-governamental e sem fins lucrativos que une os EUA a países da América do Sul e Central. As inscrições são gratuitas.

Conforme a professora Lucivania Barcelos, da comissão de internacionalização, esta é uma oportunidade de ensino, extensão e pesquisa, além da possibilidade de bolsas para experiências fora do país por meio da Parceria com UnirG.

Em setembro do ano passado, a UnirG recebeu o título oficial de filiada ao Partners of the Americas (Parceiros das Américas) pelo Capítulo PartnersCampus – UnirG, tornando-se a primeira Instituição do Tocantins a receber a honraria.

Desde então a UnirG passou a ter acesso a benefícios como: elegibilidade para receber subsídios de viagens e projetos; Receber um endereço de e-mail oficial de Partners, receber um logotipo oficial do Capítulo e ser membro no PartnersConnect, que mantém conectados os membros de projetos em execução de toda as américas; Receber suporte administrativo, como recursos de gerenciamento de Capítulos, modelos, etc e Promoção gratuita de eventos nas mídias sociais do Partners, na página de Eventos internacionais.

O link para as inscrições pode ser acessado, clicando aqui.

Mais informações pelo e-mail internacionalizacao@unirg.edu.br, pelo WhatsApp (63) 984733096, (63) 984088406 João Pedro - presidente Partners Campus UnirG ou pelo instagram @partnerscampus_unirg