Diretorias dos Centros Acadêmicos da UnirG tomam posse nesta quarta-feira

14 de Março de 2023

Amanhã, 15, será realizada a sessão solene de posse de 10 diretorias dos Centros Acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento ocorrerá às 19h, no auditório do bloco D, do campus Jacinto Nunes da Silva.

Participarão da solenidade representantes da Reitoria, Presidência da Fundação UnirG, Pró-Reitorias, coordenações de cursos, professores, acadêmicos e comunidade.

As diretorias são dos cursos de: Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Psicologia e Pedagogia.

Conforme o presidente do Diretório Central dos Estudantes – DCE, Walison Felix, a cerimônia será um destaque na trajetória de representatividade da classe estudantil da UnirG. “Será um marco histórico de força e representação estudantil. As funções dos Centros Acadêmicos são de suma importância e funcionam como um canal entre a instituição e os acadêmicos. Nós do DCE estamos muito orgulhosos em realizar este evento”, afirmou.

O campus Jacinto Nunes da Silva está localizado na avenida avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195,  no Parque das Acácias, Gurupi/TO.