Pibic e Pivic: publicado o resultado final da seleção de projetos de pesquisa para professores e acadêmicos

13 de Março de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG, por meio da Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação – Propesq, publicou o resultado final da seleção de projetos de pesquisa para professores e seleção de acadêmicos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Pibic/2023 e para o Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária – Pivic/2023.

Os selecionados devem entrar em contato com a Propesq pelo e-mail propesq@unirg.edu.br ou telefone (63) 3612-7602 até nesta quarta-feira, 15, para tratar do termo de compromisso do bolsista.

Confira aqui a lista dos classificados.

Redação: Giselli Raffi