Curso de Estética e Cosmética da UnirG atende servidoras no Dia Delas

09 de Março de 2023

Como parte da programação da Semana da Mulher na Universidade de Gurupi, está sendo realizado hoje, 09, o Dia Delas, no Laboratório de Estética e Cosmética, localizado no campus II da Instituição.

“As acadêmicas do curso estão realizando massagem relaxante, revitalização facial e design de sobrancelha. É mais uma oportunidade que temos de atender a uma demanda das servidoras da Instituição, proporcionando a elas uma semana mais do que especial”, explica a professora do curso de Estética e Cosmética, Esp. Alessandra Guedes.

A gestora de Recursos Humanos da UnirG, Aline Neves, participou do Dia Delas e recebeu uma revitalização facial. “Temos que conhecer e aproveitar o que a Instituição oferece, e essa é uma ótima oportunidade para a valorização das mulheres que integram o quadro de servidores da casa”, disse.

A ocasião também foi importante para as acadêmicas, que aplicaram o conhecimento adquirido na área da beleza e estética. “É uma gratificação muito grande participar desse dia, pois é um serviço que ajuda a elevar a autoestima das pessoas, que ficam mais felizes e alegres. Cuidar da beleza contribui também para que a pessoa fique mais segura de si. Para nós, estudantes, a prática leva ao aprimoramento”, disse Suely Pereira da Silva, acadêmica do 5º período.

Os atendimentos seguem até 17h30.