Inovo publica edital para interessados em empreender no ramo alimentício

08 de Março de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG, por meio da Incubadora Inovo, publicou o edital para seleção de novos empreendimentos. Está sendo ofertada uma vaga para ocupar uma sala para implantação de uma cafeteria e lanches rápidos. A inscrição deve ser realizada até 24 de março, exclusivamente via internet, pelo site http://www.unirg.edu.br/inovo ao custo de R$ 200.

Podem participar da seleção, estudantes ou egressos, professores, servidores Técnicos Administrativo da Fundação e da Universidade UnirG, além de empreendedores da comunidade em geral.

O espaço para a instalação do empreendimento mede 20 m² de área, e irá atender ao público interno e externo. O local deverá servir café gourmert e lanches rápidos.

Conforme o edital, os documentos para inscrição devem ser entregues na sede da Inovo, das 08h às 12h e 14h às 18h, em envelope lacrado.

O resultado final da proposta vencedora será divulgado em 11 de abril, pelo site www.unirg.edu.br. O Termo de Cooperação Técnica terá início dia 28 de abril.

Outras informações podem ser vistas no edital completo disponível em www.iow.unirg.edu.br/eventos

Redação: Giselli Raffi