Acadêmicos de Enfermagem participam de ação no Gurupi Prev para aposentados e pensionistas

02 de Março de 2023

Uma parceria entre a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - Semus, e a Universidade de Gurupi - UnirG promoverá na manhã desta sexta-feira, 03, uma ação aos aposentados e pensionistas, por meio do Instituto de Previdência Social do Município de Gurupi (Gurupi Prev). Os atendimentos serão realizados das 09h às 13h, na sede do Gurupi Prev, localizada no Parque Filó Moreira, região Sul de Gurupi.

As atividades serão ofertadas durante a prova de vida, que faz parte do recadastramento do Instituto. A prova de vida é um procedimento anual para comprovar que a pessoa que recebe algum benefício de longa duração do Gurupi Prev.

Na oportunidade os acadêmicos de Enfermagem vão realizar a aferição de pressão, teste de glicemia e a atualização da caderneta de vacina, que deve ser levada em maõs pelos participantes do recadastramento.

Recadastramento

Os aposentados e pensionistas da administração pública direta e indireta do Município de Gurupi podem fazer a atualização cadastral junto ao Gurupi Prev até o dia 14 de abril. O recadastramento é de forma presencial, na sede do Instituto, quando também deve ser realizada a prova de vida.

O Gurupi Prev atende de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h.

Informações: Leilane Macedo – Jornalista Secom/Gurupi

Redação: Giselli Raffi