UnirG abre inscrições em processo seletivo para pedagogo

24 de Fevereiro de 2023

Estão abertas até 01 de março, as inscrições no processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi - UnirG, para o preenchimento de vaga para Técnico Acadêmico/Administrativo temporário, com formação em Pedagogia. São oferecidas três vagas, com jornada de trabalho de 40h semanais. A remuneração é de R$ 3.629,76.

A seleção será feita em três etapas: análise curricular e documental, prova escrita, além de entrevista. Os aprovados irão atuar na Pró-reitoria de Graduação da Universidade de Gurupi.

As inscrições serão feitas pelo e-mail rhselecao@unirg.edu.br, conforme as orientações expressas no edital. O resultado final está previsto para 14 de março.

O edital completo está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (link “processo seletivo pedagogo”)