DCE realiza eleição para Conselho Fiscal

23 de Fevereiro de 2023

Foi publicado hoje, 23, o edital para as eleições dos representantes discentes para o Conselho Fiscal do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade de Gurupi – UnirG.

O prazo de inscrição está aberto e segue até o dia 28 de fevereiro. As inscrições são individuais, realizadas obrigatoriamente e exclusivamente pelo e-mail do dce@unirg.edu.br.

O Conselho Fiscal é composto por três membros titulares e dois suplentes. Podem concorrer aos cargos do Conselho Fiscal, todos os acadêmicos regularmente matriculados na Instituição, em qualquer um dos campi.

A votação será no dia 08 de março, das 9h às 17h, via Plataforma SEI. O resultado está previsto para ser publicado no mesmo dia, às 19h.

O Conselho Fiscal tem como missão fiscalizar os atos da administração no desempenho econômico, financeiro e orçamentário do DCE.

O período do mandato é para o ano vigente. Mais informações no edital, AQUI.