Inscrições abertas para seleção de tutores em EaD

16 de Fevereiro de 2023

Estão abertas até dia 20, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para Tutoria em Ensino a Distânica – EaD, do Ensino Superior da Universidade de Gurupi – UnirG. São ofertadas oito vagas e o interessado deve efetuar a inscrição no endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para participar, o candidato deve comprovar experiência em tutoria EaD no Ensino Superior; Comprovar experiência docente no Ensino Superior (presencial ou a distância); e ainda ter Certificado de Especialização Lato Sensu - Reconhecido por Instituição Brasileira, na área de atuação.

São ofertadas vagas para os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Letras, Pedagogia e Psicologia.

A carga-horária varia entre 20 e 40 horas semanais de atividades pedagógicas. O valor da bolsa é de R$ 1.200 e R$ 2.400 respectivamente.  A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).

O resultado final está previsto para 06 de março. O edital completo pode ser lido no endereço http://www.unirg.edu.br/concursos, na aba Tutoria EAD.

Redação: Giselli Raff