Divulgadas as inscrições homologadas na seleção para o PIBID

15 de Fevereiro de 2023

As entrevistas com os candidatos inscritos no processo seletivo para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/UnirG) serão realizadas hoje, 15, às 18h, no campus Jacinto Nunes da Silva (bloco F – sala 001). A lista com as inscrições homologadas já foi publicada e pode ser lida aqui.

A seleção será feita a partir da análise de texto produzido pelo candidato, com justificativa do interesse em atuar futuramente na educação básica pública e em participar do projeto de iniciação à docência, além de entrevista.

O programa é realizado pela Universidade de Gurupi - UnirG, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão,  em convênio com o Governo do Estado do Tocantins e Governo do Município de Gurupi.