Psicologia recepciona acadêmicos nesta quarta-feira

08 de Fevereiro de 2023

Hoje, 08, a partir das 19h15 será realizado o 3º Acolhe Psi, no campus I, da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento é organizado pela coordenação de Psicologia para receber a comunidade acadêmica para o primeiro semestre 2023/1.

Durante o evento, professores e acadêmicos irão compartilhar informações a respeito das atividades do curso, dos estágios obrigatórios e do funcionamento do Serviço Escola de Psicologia - Sepsi.

Conforme o coordenador do curso de Psicologia, Me. Vinicius Lopes Marinho, o Acolhe Psi é ainda uma oportunidade para desejar oficialmente as boas-vindas aos novos acadêmicos. “Será um momento de integração e de apresentação das atividades que serão realizadas ao longo do semestre pelo curso”, afirmou Marinho.

O evento conta com a parceria do Centro Acadêmico do curso, Liga Acadêmica de Saúde Emocional - Lase e Atlética Insana.