I Jornada de Fisioterapia Tocantinense será neste fim de semana

08 de Fevereiro de 2023

“Fisioterapia em ascensão no mercado de trabalho” é a temática que será abordada na I Jornada de Fisioterapia Tocantinense, nos próximos dias 10 e 11, no campus I da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento contará com palestras, workshops, stands e mesa-redonda com egressos do curso de Fisioterapia.

“Participarão 12 palestrantes de Gurupi, Palmas e outros municípios do Estado. As abordagens são atuais e bem diversificadas da fisioterapia intensiva a dermatofuncional, como injetáveis e robótica. Além das áreas já bastante conhecidas como urgência e emergência, fisioterapia pélvica, neonatologia e pediatria, neurológica, entre outras. Haverá também workshops de hamonização full face”, destacou a acadêmica do 6º período de Fisioterapia da UniG, Gabriela Mendonça, da organização do evento.

“Diariamente seguimos um processo para conquistar nossa inserção no mercado de trabalho, traremos justamente essa abordagem como tema do evento, buscando incentivar e levar um conhecimento diversificado para os profissionais e graduandos na área”, frisou a estudante.

Inscrições

As inscrições são feitas pelo link na bio do perfil do instagram: @jornadafisiotoca. O evento já conta com inscritos do Tocantins, Goiás e Pará.

A Jornada é organizada por alunos de Fisioterapia com apoio da coordenação do curso, da Universidade de Gurupi, empresas parceiras, Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins – Sinfito, Associação de Fisioterapeutas do Estado do Tocantins – Asfito e Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região -Crefito12.

Os participantes receberão certificado pela Asfito e Sinfito.

Redação: Luciene Marques