Divulgada mais uma lista de aprovados no vestibular digital

08 de Fevereiro de 2023

Encontra-se disponível o edital de resultado e de convocação para matrícula dos aprovados no Processo Seletivo Digital da Universidade de Gurupi - UnirG, para o primeiro semestre de 2023, que fizeram a prova no último dia 07 de fevereiro. O candidato tem os próximos dias 09 e 10 de fevereiro para realizar o procedimento. As aulas já começaram no último dia 31.

São convocados os aprovados em todas as categorias: ampla concorrência, cotas escola pública e Enem. Os convocados devem anexar todos os documentos descritos no final do edital nº 21/23 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no documento disponível aqui.

Outras informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi