Ampliado o prazo para inscrição em cursos da pós-graduação da UnirG

07 de Fevereiro de 2023

A Universidade de Gurupi oferece mais uma oportunidade para os profissionais que desejam ganhar destaque no mercado de trabalho. Foram prorrogadas para 19 de março, as inscrições para diversos cursos de pós-graduação latu sensu nas áreas de Saúde e Agronegócio. As aulas são presenciais.

Os cursos ofertados são: MBA em Gestão e Tecnologias no Agronegócios; Endodontia; Nutrição Esportiva; Terapia Intensiva, Urgência e Emergência e Socorrista.

Os cursos de pós-graduação da UnirG contam com professores qualificados, com ampla formação acadêmica e experiência profissional (leia mais sobre os cursos aqui)

O início das aulas está previsto para 01 de abril. Os editais estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/posgraduacao (link "editais")