UnirG seleciona professores para o curso de Educação Física

02 de Fevereiro de 2023

Começa hoje, 02, o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado de docentes para o curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições são gratuitas e terminam na próxima segunda-feira, 06.

São oferecidas duas vagas, sendo uma delas para cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 3.458,60 para o regime de trabalho de 20h.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

O edital está disponível no endereço unirg.edu.br/concursos (link "seleção de professores").