Centro de Línguas da UnirG oferta cursos de Inglês, Italiano e Espanhol

01 de Fevereiro de 2023

De 03 a 13 de fevereiro estarão abertas as inscrições para cursos de Idiomas, ministrados pelo Centro de Línguas da Universidade de Gurupi - UnirG. São oferecidas 10 vagas para o curso de Inglês, distribuídas nos níveis Básico e Intermediário, 10 vagas para o curso de Italiano (Básico I)  e 10 vagas para o curso de Espanhol Instrumental. A inscrição será gratuita, efetuada exclusivamente pelo e-mail celu@unirg.edu.br.

A convocação para matrícula ocorrerá via e-mail no dia 14 de fevereiro. O procedimento seguirá até o dia 28, na Secretaria Acadêmica da Instituição, no campus I, das 8h às 12 e das 14h às 17h.

O início das aulas está previsto para 01 de março, em local a ser divulgado. A mensalidade é no valor de R$ 70.

Para mais informações acesse o edital AQUI*.

Redação: Luciene Marques

*Atualizado em 09/02/2023 às 15h50