Representantes da Casa de Cultura da UnirG ministram oficina em Paraíso TO

31 de Janeiro de 2023

Hoje, 31, os professores da Escola de Artes Cora Coralina de Paraíso do Tocantins participaram de uma oficina que abordou música e teatro, por profissionais da Casa de Cultura da Universidade de Gurupi – UnirG. A ação foi uma parceria da Instituição com a Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.

Conforme a coordenadora da Casa de Cultura, Elisangela Duarte, “a atividade objetivou agregar conhecimento aos professores para que possam ofertar um trabalho cada vez mais qualificado para o público ao qual atende, considerando a importância da arte como transformação na vida das pessoas”, afirmou.

A secretária municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento, frisou sobre a parceria da gestão municipal com a UnirG.  “Essa parceria já vem rendendo bons frutos desde o ano passado. A UnirG já contribuiu conosco em diversas ações e somos gratos por mais uma vez contar com o comprometimento dos profissionais da Casa de Cultura da Universidade”.

A professora de Ballet, Maria Eduarda Queiroz, comentou que “essa foi uma excelente oportunidade para agregar conhecimento, aprender para transmitir. Capacitações como essa nos ajuda a oferecer aulas cada vez melhores para os nossos alunos”, destacou.

(*) Com informações da Ascom/ Prefeitura de Paraíso do Tocantins

Revisão: Luciene Marques