UnirG seleciona professor para cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia

27 de Janeiro de 2023

Está aberto o período de inscrições para os processos seletivos simplificados para docente substituto/temporário dos cursos de Tecnologia em Estética e Cosmética e Fisioterapia. O interessando deve acessar www.unirg.edu.br/concursos para realizar o procedimento.

Para Estética e Cosmética a inscrição segue até o dia 30 e são ofertadas 03 vagas. Já para o curso de Fisioterapia, a inscrição é até o próximo dia 31, com oferta de 02 vagas.

A seleção será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

As vagas ofertadas variam para as cargas-horárias de 20h, com remuneração de R$ R$ 3.458,20.

Outras informações podem ser lidas nos editais disponíveis em www.unirg.edu.br/concursos