Seguem abertas até 15 de fevereiro as inscrições para submissão de projetos de pesquisa e inovação

27 de Janeiro de 2023

Professores, servidores e estudantes da Universidade de Gurupi – UnirG podem submeter projetos de pesquisa e inovação na Instituição. Os projetos podem ser inscritos na modalidade individual ou em grupo, por meio do Programa de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC) e do Programa de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC).

As submissões dos projetos podem ser feitas até 15 de fevereiro, por meio do preenchimento dos formulários disponíveis no endereço https://forms.gle/rL9XRDUUZFBuJQat5.

O objetivo é selecionar projetos de pesquisa de docentes/servidores e conceder bolsas de Iniciação Científica a acadêmicos, bem como possibilitar a participação voluntária, visando despertar a vocação científica e incentivar talentos, mediante participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores qualificados. As bolsas de iniciação científica serão no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico.

Resultados

O resultado preliminar está previsto para 20 de março. Já o resultado final será em 23 de março e a apresentação on-line da documentação para implementação de bolsas e assinatura do termo de compromisso do bolsista será de 24 a 27 de março.

Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/pesquisa (link "editais internos") ou na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br