Comitê de Ética em Pesquisa retomará apreciação de projetos em fevereiro

26 de Janeiro de 2023

A partir de 06 de fevereiro ocorre o retorno das atividades do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), da Universidade de Gurupi – UnirG. As relatorias serão realizadas todas as segundas-feiras.

Conforme a coordenadora do CEP, a professora Me. Rafaela de Carvalho Alves “o prazo estabelecido pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – Conep, para prosseguimento aos trâmites da submissão é de 30 dias a partir do retorno das atividades”, afirmou.

Atualmente o CEP conta com a participação de seis docentes relatores. “Reforçamos que o Comitê necessita da participação de docentes representantes de todos os cursos de graduação da Instituição”, destacou a coordenadora.

“Por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), as coordenações de cursos que ainda não possuem docentes representantes, estão sendo comunicadas a fazer a divulgação da necessidade entre os interessados”, reforçou Rafaela Carvalho.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cep@unirg.edu.br ou pelo Whatsapp (63) 99951-8828.