UnirG seleciona preceptores para o curso de Fisioterapia

18 de Janeiro de 2023

De 19 a 21 deste mês estará aberto o prazo de inscrição para o processo seletivo de preceptores para o curso de Fisioterapia, da Universidade de Gurupi – UnirG. A oferta é de 10 vagas e as inscrições são gratuitas.

Dentre os requisitos, o interessado deve ter diploma de graduação no curso de Fisioterapia, Pós-graduação Lato Sensu na área de Fisioterapia; Carteira Profissional de Entidade Classista (Crefito-12) e Certidão Negativa do Crefito-12, dentre outras.

A inscrição deve ser realizada pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br, conforme as orientações descritas no edital, que pode ser lido aqui.

Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).