Servidores da UnirG devem realizar o recadastramento pelo Gurupi Prev

17 de Janeiro de 2023

Está aberto e segue até o dia 14 de abril, o prazo para o recadastramento de servidores públicos municipais efetivos, aposentados e pensionistas de Gurupi. O procedimento é realizado pela Prefeitura, por meio do Instituto de Previdência Social do Município de Gurupi (Gurupi Prev) e inclui os servidores da Universidade de Gurupi – UnirG e da Câmara de Vereadores.

Para os servidores efetivos ativos a atualização será realizada exclusivamente de forma on-line, no site da Prefeitura de Gurupi. Será preciso preencher o formulário e anexar os documentos solicitados. Faça o seu recadastramento, clicando aqui.

O período para os aposentados e pensionistas será de 1º de fevereiro a 14 de abril, de forma presencial, na sede do Gurupi Prev, onde realizarão a prova de vida. O Gurupi Prev fica no Parque Filó Moreira, na região Sul de Gurupi. O Atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

As regras e a relação dos documentos necessários para a atualização cadastral foram publicadas no Diário Oficial do município, por meio do Decreto nº. 1.564, de 28 de dezembro de 2.022 e podem ser conferidas aqui. *

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos, da Fundação UnirG, pelo telefone  3612 - 7558.

(*) Com informações da Secom Gurupi

Foto: Ricardo Pellizzari/Secom Gurupi