UnirG recebe inscrições para reingresso até sexta-feira

17 de Janeiro de 2023

Ex-alunos da Universidade de Gurupi – UnirG podem realizar a inscrição no processo seletivo para reingresso até sexta-feira, 20. São ofertadadas vagas para 13 cursos. A taxa de inscrição é de apenas R$ 19,98.

O reingresso possibilita que ex-acadêmicos concluam o curso de graduação ou a matriz curricular, e é permitido apenas para o mesmo curso no qual o ex-aluno esteve vinculado, conforme a oferta de vagas. Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos, ou que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.

A inscrição deve ser feita no endereço sei.unirg.edu.br.

Os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos no edital serão convocados para preencher as vagas.

O resultado final e a convocação para a matrícula serão publicados na Plataforma SEI, na área do Aluno, em até sete dias após a homologação da inscrição.

Leia o edital aqui